segunda-feira, 3 de maio de 2010

Especial Dia das Mães.

Agora vejam vocês,, há exatas duas semanas (segundo minhas fontes), cá estava eu, de prosa com @PRIVBORGES no msn, quando a mesma chama pra participar dum curta em especial ao dia das mães, pro Circo Voador.

Logo eu, que mal consigo ficar a vontade tirando foto, filmando?!

Tá, minha curiosidade era um pouquinho infinitamente superior a isso, e minha cara-de-pau (essas vocês conhecem), continua a mesma que me fez cair de pára-quedas aqui.

Ok, mas aí tinha também esse lance de atores..... mentes abertas.... eu, sozinha.... sei lá se virão com mané teste de sofá!?

Então, eis que surge uma luz (laranja, piscando na minha barra de tarefas): @Manoel_Leonam, dizendo que se precisasse, me daria uma força, indo lá comigo. Demoriu! (qualquer coisa,, meu dublê!) aceitei, claro!

Sabadão, oito da matina, lá estávamos nós, sem fazer idéia do que estaria por vir.

O texto: todo improvisado. A câmera: havia uma. O carro: se não fosse o meu, usariam um da rua. Figurino/maquiagem ou coisa do tipo: ha! claro que não. O mundo é dos amadores: fato.

E, foi, foi muito, - muito mesmo -, divertido.

Curti bastante o resultado, exceto por ter saído muito feiosa (a voz, já nem conto, sempre foi chatenha).

Bem, confiram aí o ESPECIAL dia das mães do Circo Voador.

E, mãe, é tudo técnico. Sério!

Meus parabéns a todos os envolvidos. (vergonha alheia de mim mesma mode on)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.