sexta-feira, 14 de maio de 2010

NXzero

Recentemente fui agraciado por mensagem recebida pelo meu email de blogs, ou seja, aquele que nao acesso mais. O conteudo era breve:

"Cara, esse teu texto é do caralho!"

Nem me dei ao trabalho de ler o texto que o remetente citava, pois sei que nao se tratava de minha autoria, a narrativa foi escrita pelo CompacMore.

Na verdade o CompacMore é um teclado construido em 1231. Eu ate ia contar a historia dele e tal, os textos que ele escreveu durante todos esses anos, tudo, detalhe por detelhe, mas o Microsoft Tr 12PT preto e com fio nao colabora, simplesmente ele escreve tudo que eu digito, nao tem um pingo de criatividade, é um noob completo, chines de 2009, com til (~) , Ce cedilha, (ç) e o caralho a quatro, UM VIADINHO cheio de frescura rfhurfhygd (soquei ele agora) tem as letras em lugares estranhos e que meus dedos nao entendem.

Sendo assim, vou pedir pro carrinheiro que levou o Compac (voce mesmo com aquela carroça tunada com rodas MOMO e GPS) que devolva o teclado.

Mais tarde tentarei citar as maravilhas que é ter o X360 que vou comprar semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.