sábado, 14 de maio de 2011

Curso de Internet. – Capitulo: O fim dos Blog´s.

Em 2002, a internet já era cheia de putaria e sacanagem e todos gostavam disso. Mas como sempre tem um filho da puta pra estragar tudo, criaram os Blog´s. O blog era pra ser um lugar onde o sujeito descreveria seu dia a dia mas acabou por criar um divisão entre os usuários: Os que faziam blogs e os que comentavam nos blogs. Sem culhao suficiente pra escrever um post, alguns comentadores viviam perturbando os blogueiros com insultos e humilhações, fato que causava muita desavença.

Fartos, os donos dos blogs começaram a controlar os comentários, filtrando somente elogios e afagos, apagando e bloqueando qualquer citação negativa. Assim, todos os blogs do mundo tornaram-se ótimos, só gerando felicidade e bem estar. Frases como “Teu blog é demais!” , “Te adoro!” e “Você manda muito bem!” apareciam ate nos comments do Kibeloco, era impressionante.

Do outro lado, os comentadores bloqueados, estavam cheios de ódio e rancor, presos por IP´s ,no limbo da internet e tramando algo terrível para os donos dos blogs: O Twitter. Como ninguém sabia o que estava por trás daquilo, o ego astronômico dos blogueiros os fez caírem na cilada ardilosa chamada “seguidores”. Só que agora era diferente e ninguém podia criar algo muito complexo , limitados pelos 140 caracteres, no Twitter todos eram comentadores. Estava criada a vingança.

Numa fantástica jogada de marketing, a elite dos comentadores bloqueados passaram a se autodenominarem Troll´s , uma categoria altamente profissional e treinada para desestabilizar os pobres blogueiros, agora reféns do Twitter e com seus blogs falidos .

Os troll´s mantêm o controle de todo o conteúdo do Twitter, mantendo células de agentes infiltradas em todos perfil´s, trollando sistematicamente o @cardoso, por exemplo ou criando fakes melhores que os originais.

Nunca na historia de humanidade ocorreu uma vingança tão complexa e elaborada como essa, os Troll´s tomaram a internet e ultrapassaram suas barreiras, destruindo o PSDB e muito provavelmente matando Bin Laden, que mantinha um blog sobre porcelana e metido a besta no Wordpress.

Por fim, tome muito cuidado com tudo isso, você não sabe exatamente quem está lhe trollando, mas o Troll sabe quem você é.

9 comentários:

isótopo disse...

twitter perde pro santos

NHECO NHENHECO disse...

É VELHO, TU PERDEU
MAS AINDA LEIO SEUS TEXTOS CONTINUE ASSIM
TE ADORO

Setupega disse...

Cara, concordo ae com o texto de mais de 140 caracteres... daqui a pouco vais surgir o twitter com 70 caracteres, pra qm tem pressa...

Continuem na luta, estou de longe e apoiando.

Reinaldo Bruto disse...

Por falar em blogs, o Abobra morreu? Kd o Gory? Bons tempos em q o Abobra tinha post todo dia e porrada nos comments (com e sem trolls...).

H-RJ disse...

Ei, Velho!!!
Teu blog é demais! Você manda muito bem!

Anônimo disse...

Perdeu preibói, huahuahuahuahua!O Clone®

Gory disse...

Incrível esse texo, tudo faz sentido agora

Anônimo disse...

Reinaldo o Bruto, tá + é pra "reinalda a donzela da boca de veludo".Ass.:O Clone®

Anônimo disse...

seus filho da puta, filtra teu cú!!!

bj

Postar um comentário

Abobra Diário.