sábado, 3 de março de 2012

O complexo vitamínico.


Seinfeld encheu o rabo de dinheiro (e lolitas) falando sobre nada. O que me fez pensar sobre isso, idiota que sou, nunca havia percebido que “nada” é muita coisa, menos “nada”.

Voce encontra sua mulher ou namorada e ela com aquela carinha de café frio. Como você é delicado, atencioso e quer dar uma pirocada ainda hoje, pergunta:

- Que cara é essa, meu amor? – Ela responde com a pior opção:

- Nada não.

Era melhor um tapa na cara, um “vai toma no teu cu” ou uma voadora no peito, o “nada não” significa um problema grave, uma tela azul. Como todo homem deve algo (o que é corintiano deve mais), você tem que saber qual é o tamanho da pica sem pegar nela. A pica esta ali, resta saber se foi aquela vagabunda da colega dela que deu com a língua nos dentes ou aquela outra vagabunda da colega dela que deu com a língua nos dentes. Voce já passou por isso, as vezes foi só a porra do cabelo cortado que você não notou.

Mas fique atento, muitos acabam dando a ficha corrida sem notar. Vacilão.

Continuando.

“ Hoje eu não vou fazer nada.”

Ledo engano. Por mais que você se esforce, você não fica feito uma arvore, e note, arvore sempre esta fazendo algo, ou ta no barato da fotossíntese ou mexendo uma folha, nunca fica de graça.

“Fazer nada” significa ver televisão deitado no sofa, ficar na net coçando, dormir, fingir estar trabalhando, um monte de coisa.

Se seu carro na garantia não pega, a concessionária sempre vai dizer “Isso não é nada”.

Se o carro não tem nada e você leva pra revisão, tem trocar uma parada lá que gastou. Nao tinha nada, apareceu.

Seu carro não liga e voce leva no mecanico e diz: "O carro não tem nada, só não funciona." Legal, né?

Voce sem nada no banco ou tem alguns centavos ou saldo devedor. R$ 0,00 não existe.

O medico olha seu exame de checkup e apesar de estar tudo bem (você não tem nada), orienta a ir devagar no sal. Se tem mais de 40 anos, devagar no sal e uma dedada no cu, que foi a maneira que os médicos criaram para humilhar todo tipo de valentão ou prepotente. Esta ali o medico magrinho, com aquela cara de nerd enfiando o dedo no rabo do Chuck Norris. Alguem naquele consultorio está de quatro e não é o medico.

Na mulher é mesma merda, não tem nada, mas tem que fazer preventivo, vai ter as tetas apertadas numa prensa e abrir as pernas pra o ginecologista analisar. Amigo, buceta não tem partes moveis e já vem com autolub, (lubrificação automática da Yamaha) cheirando bem e sem vazamentos, pode foder.

Chega a ser ate contraditório, se você foder o iPad, foder o celular, foder o carro, ta fudido, já a buceta se você foder, fica melhor, ou seja, algo realmente muito resistente, não estraga nem fudendo, diria um piadista mais obvio.

Voltando ao tema, o nada, enfim consegue-se na morte. Daí vem o católico e o espírita dizer que não é bem assim, depois da morte tem mais, é um buraco sem fim.

Pra falar a real, eu escrevi essa merda, porque não tinha nada pra fazer e o titulo pra um pentelho dizer que não tem nada a ver. Venci.

5 comentários:

Guilherme disse...

Puta que o pariu. Que viagem do caralho, hein?

Pao_Cum_Ovo disse...

Velho, vc parou de tomar seu coquetel???

Anônimo disse...

6 meses sem publicar NADA e vem aqui publicar isso?
Podia pelo menos ter esquecido a senha.

H-RJ disse...

Sumiu um tempão voltou e não postou "nada".Valeu Velho!

Pâmela disse...

Ao contrário de todo mundo, eu gostei.

Postar um comentário

Abobra Diário.