sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eliminado de A Fazenda, Demóstenes diz que vai recorrer.

Demóstenes escondia sua cabeleira com métodos pouco morais. 



Da Redação

O Ex-BBB Demóstenes Torres (Fudido, mas muito bem pago) , afirmou , categoricamente,  enfaticamente e com o indicador em riste, nessa manhã de sexta que vai recorrer da decisão de seus pares em sua eliminação do reality show A Fazenda:

- A legislação do programa prevê sumaria penalidade, mas não estou certo se as regras são validas quanto a esse trem... meu caso...tipo, é por causa da geladeira ou do helicóptero?  – Perguntou o fauno.

A grita de Demóstenes refere-se à descoberta da falsa calvície do participante, que foi flagrado pelas câmeras raspando a cabeça, peito e braços durante a madrugada com um Philishave Sensor Action de origem americana, presente de Carlos na Cadeia, aparelho à prova de grampo e não declarado a receita federal.   
O diretor e apresentador do programa, Fabio Junior, diz não querer envolver-se na polemica e despistou insinuando-se a nossa repórter gostosa:
- Senta aqui...

Já Moacyr Sthephanoh, nojentinho de plantão e presidente da ACCSPPLFGB (Associação de Calvos, Carecas, Sem Pêlos e Para Lamas de Fuscas em Geral da Bahia) entidade famosa por acionar Tony Ramos por assedio moral, disse-se indignado e prometeu processar Demóstenes por falsidade ideológica , pratica anti esportiva,  doping e associação com Paulo Maluf:
- Desconfio ate que ele (Demóstenes) seja gordo e esteja pagando de magrinho por ai...- Finalizou Moacir com ípslon. 

Um comentário:

PH disse...

Vai se foder velho

Postar um comentário

Abobra Diário.