quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Até tu PT ?

O IBGE estar proibido de publicar ou divulgar dados estatísticos sem antes a liberação da informação por parte da presidência da república, com o objetivo
de não prejudicar a imagem do governo como o que aconteceu no caso da divulgação que 40% dos brasileiros estão acima do peso o que é um problema maior para o pais que os 15% passam fome ,contrariando toda a base que levou a eleição do atual governo.

A OAB considera o prazo de 48 horas um ato de "censura" e "retrocesso inaceitável". A OAB irá estudar a portaria e não descarta entrar na Justiça "para impedir que a censura ao IBGE limite o direito de todos ao pleno conhecimento dos dados e informações produzidas pelo instituto ao custo do dinheiro de todos os contribuintes".

Estamos voltando a época da ditadura, quando o IBGE era obrigado a ajustar os numeros para agradar o governo.


Pois é, em que números vou acreditar agora ? Nos números da votação do BBB ? Nos 28 milhões e votos que tiraram o médico ? O macaquinho loiro do tick nervoso já perdeu o emprego no hospital que trabalhava, depois que falou que roubava Viagra no hospital pra curtir com os amigos. A Globo manipula tão bem esse BBB, que até eu fiquei com ódio do médico. Acho que esse cara nunca vai ter paz na vida, que hospital vai querer colocar um mala desse pra trabalhar ?

Aliás, hoje em dia tudo é manipulado. Esse lance do governo manipular informações sempre aconteceu. O problema é que o PT é burro que nem o macaquinho loiro do BBB. Pra que botar no Diário Oficial que vai censurar os dados estatísticos. O PT as vezes quer ser transaparente nos seus atos, mas não é assim que funciona as coisas. Tem que saber jogar. Se não adeus reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.