quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Livros que li nas minhas férias de carnaval


Segredos Sexuais das Lésbicas que Todo Homem Deveria Saber - Graças a esse livro eu não tenho mais nojo de transar com mulher mestruada. Pra falar a verdade agora eu adoro um sexo sanguinolento. Não que eu precise desse livro pra me tornar um amante perfeito, mas tem algumas coisas que só as lésbicas sabem em relação as mulheres, porque elas também são mulheres. O livro tem algumas coisas engraçadas, sobre o comportamento sexual feminino, vale a pena ler.


O Estranho Caso do Cachorro Morto - Esse livro é tipo um diário escrito por um garoto de 15 anos que sofre de autismo, mas que na verdade é um gênio em matemática que adora verdades absolutas e detesta contato físico com outras pessoas e com dificuldades de se relacionar com os outros. Na história ele é acusado de assassinato de um cachorro, então usando sua consciência lógica ela tenta desvendar o crime tentando achar o verdadeiro assassino. Um ótimo livro, eu recomendo a todos.


O Encontro Marcado - Pra falar a verdade eu achei esse livro todo empoeirado la na estante da minha tia, peguei pra folhear sem pretensões de ler, mas me surpreendi.Um ótimo livro do Fernando Sabino, um reflexo das aventuras do autor numa Belo Horizonte dos anos 40. Um livro pra quem gosta de literatura e alguma coisa de filosofia, mostrando os conflitos internos do personagem da infancia até a fase adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.