quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Panex

Claro que o Abobra tem seus leitores. Mas imaginar encontrar um leitor numa "amostragem" de 50 ou 60 pessoas numa festa funk e em Santos, é algo improvável. E na verdade me sinto muito confortável na condição oculta que me encontro. Tenho certeza que seria demasiadamente complicada, numa reunião no colégio de meus filhos por exemplo, a informação nada agradável que escrevo essas atrocidades e sem nunca ainda ter sido punido por isso. Melhor e ideal que seja assim. Mas Gabriel não pensa dessa forma. Ele gosta do que escrevo, como a grande maioria dos pós teens que lêem essas bobagens em blogs. E talvez pense que nossa aproximação lhe traga mais popularidade entre seus amigos. Eu já pensei assim.
Apertei em alarme, o braço de meu sobrinho:
- Moleque, esquece essa porra de blog. Você não ta vendo que ela não vê isso? - A loirinha afirma :
- Leio sim. Mas nunca li o seu. - Ela abre o celular e pede manhosa - Me passa endereço do fotolog (!). Mas afinal qual é seu nome de verdade?
- Me chame de Velho mesmo. Assim você não esquece mais.

Noite adentro.

Alguns moleques vieram tirar a curiosidade do tio "famoso" do Gabriel. Alguns não acreditavam muito que era eu mesmo que escrevia no blog. O PC estava com o Abobra aberto e eu não sabia onde enfiar a cara. Acabei enfiando na cerveja mesmo. Kátia acabou por se tornar meu inquisidor após ler alguns contos. O álcool já me proporcionava alguns relampejos de conquistador e a musica ate se tornara mais tolerável:
- Olha Kátia, é melhor você ir dançar. O visual melhora muito quando você esta no centro da sala.- Falei com malicia.
- Pará com isso! - Ela falava e me batia no braço, com a intimidade típica de sua idade - se você ficar com safadeza comigo, eu conto pro meu namorado, hein!

O namorado. É mesmo, onde esta o namorado da Kátia e como ele esta agindo ao ver sua gostosa se debatendo alegremente com o bloqueiro ancião? Ele estava na churrasqueira. E sendo informado dos acontecimentos:
- Robson, a Kátia ta toda assanhada pro lado do tiozão do Gabriel. - O rapaz parecia seguro de si:
- Aquele velho? Pega nada não, ele é nerd! Esses caras da internet não pegam nada...- falava enquanto abanava o carvão. Um de seus informantes faz um comentário em tom de receio:
- Pega nada? O "prayboy" ta com uma GTI azul aí na porta. Se liga na fita. Tu tá de CG, meu irmão! - Outro amigo sentencia o final infeliz.
- Esses "velho" tão na moda, cara. Viu a Lurdinha, não?? Ficou com aquele coroa velhão lá na novela. Foda...
Robson penteia seu ridículo bigode de funkeiro , para de abanar a churrasqueira e fala cabreiro:
- Será? Abana essa porra aqui que vou ver qual que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.