sexta-feira, 17 de março de 2006

03.

O cara que senta do meu lado no trampo me disse que tenho cara de psicótico. Mas essa má impressão se deve ao fato de eu não cumprimentar ninguém quando entro na sala. Sento na minha cadeira e começo a trabalhar. "Você tem jeito de psicopata" ai eu digo "Beleza". Tudo bem eu não ter uma vida social saudável, como a maioria dos nerds do meu trampo, mas não curto passar o meu fim de semana jogando Dungeos&Dragons, muito menos ir para um churrasco na casa de alguém ou em um clube porque eu odeio o sol, e mesmo que Brasília tivesse praia eu estaria pouco me fudendo.

- Gregório, vai rolar uma confraternização sexta-feira. E a contribuição é de R$10,00. Você vai ?
- Confraternização de que ?
- Despedida do João. Ele ta indo morar na Europa.
- Quem é João ?
- O João pô. Trabalha com ele a 2 anos e não sabe quem é ?
- Não costumo gravar nomes.
- E então, vai contribuir ou não ?
- Sexta a noite tenho compromisso, vai dar não.

O meu único compromisso na sexta a noite é de encontro com meu Edredom fedorento, mas antes disso passo em uma locadora e pego um desses filmes cults feitos no Oriente Médio tipo "A casca marrom da cerejeira morta". Três horas depois acesso algum canal pornô de minha Tv a cabo e limpo meu esperma em alguma camiseta esquecida pelo chão. E então olho para o teto de minha Kit-net e penso que talvez eu poderia naquele exato momento ligar o computador e ver se encontro algum conhecido on-line pela internet.

- E aê ?
- E aê.
- Que vai rolar hoje ?
- Um showzinho de umas bandinhas no GatesPub.
- Que tipo de som.
- Indie
- Que merda.
- E aê... vai no show ?
- Vou nada.
- Vai ficar comendo puta ? hehehehehe
- Vou nada.
- Sei !
- A gente se fala.
- Falows

No meu prédio, tem umas 9 putas em atividade. Das 9 putas que eu conheço, somente 2 são apresentáveis, e dessas duas apenas a Alexandra faz as coisas direito e não tem frescura. A Camila é mais gata, mas queimou o filme comigo. Uma vez ela estava de folga, e convidei ela pra ir em uma festa na casa de um conhecido e acabou aprontando. Deixei ela sozinha por 3 minutos e então resolveu fazer hora extra oferecendo R$ 50,00 em troca de sexo oral pra um dos convidados da festa. Pegou muito mal pra mim. Tive que sumir por um tempo.

Acho que vou passar no 338 e ver se a Alexandra está livre essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.