quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Esse programa foi VETADO pelo padrão Abobra de qualidade há alguns meses. Porem, será exibido neste sábado por completa falta de opção. Já estamos cientes que é uma merda, citar isso nos comments seria redundante.

Atenciosamente,

In Velho We Trust
Presidente do Setor de Resíduos Orgânicos da Abobra Company Corporation M.E.



O Abobra Repórter desta Segunda abordará um assunto tabu, a flatulência. Nossa equipe procurou os maiores especialistas no assunto e garimpou informações preciosas sobre esse fato inexorável de quem tem um cu.

O flato tem diversos nomes populares. Bufa, peido, bomba, fogo rasteiro são alguns desses apelidos que tentam depreciar esse nobre ato da natureza. Um peido bem dado é um momento que demanda inspiração e boas fontes de nutrientes. Ignorar esse fato, é desprezar nossos instintos naturais. Vamos esclarecer os tipos e formas desse gás residual.

Porque peidamos?
Ora, peidamos afim de nos sentimos vivos e dividir essa informação aos que nos rodeiam. É uma auto afirmação nos fazendo acreditar que realmente existe algo dentro de nosso corpo. Também é um aviso formal de que logo algo mais sólido esta por vir.

Peidar é saudável?
Sim, os flatos são saudáveis e muito apreciados por seus donos. Ressalta feita mais abaixo nos locais para você liberar seus odores.

Mulher peida?
Mulher tem cu e em teoria também deveria peidar, mas não é o que acontece. Quando a mulher é nova e uma puta gostosona, ela não peida nem caga, só entra no banheiro pra mijar ou ficar fazendo hora. Quando ela atinge certa idade e vai ficando bagacenta, seu corpo já é capaz de soltar flatos em abundancia. Isso não ocorre com mulheres feias que peidam desde de cedo, aterrorizando os futuros pretendentes. Sheila Carvalho é um caso comum de mulher que nunca foi vista soltando uma bufa ou dando um cagão.

Os tipos e potencia.

O peido é algo tão complexo, que existem três índices de niveis: o cheiro, o som e o alcance.

Os tipos são determinados pelo som, e a potencia pelo cheiro, considerando a área de alcance em ambos casos. Essa regra determina que: Um peido esporrento tem alto índice sonoro, porem, fracos valores de cheiro/alcance, alem de espantar as possíveis vitimas. O volume do gás e a maneira da liberação, é que nos dá bons resultados olfativos, na melhor qualidade do flato, segundo seus especialistas. Um pequeno e inaudível peido, fede e atinge uma maior quantidade de apreciadores.

No próximo bloco, você descobrirá os locais para a pratica e porque um peido no elevador tornou-se um clássico entre os mais respeitados praticantes dessa divina forma de doação espontânea entre os seres humanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.