segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Papo sério.

Olá,

Eu sou o Gustavo, C4R4 D S4PO, do blog Chutafoca (http://chutafoca.blogspot.com) e estou mandando este email para os blogueiros que eu conheço estão na minha lista de contatos.É um email com assunto sério, que me comoveu. Até peço desculpas se vcs não gostam de receber esse tipo de coisa, mas a proximidade com a pessoa que precisa dessa ajuda fez com que eu mandasse isso pra vcs.

Hj, o KrashNeo, um dos fundadores do Chutafoca junto comigo, deixou o seguinte post no blog, que eu apenas reproduzo aqui. Cada um ajuda se quiser ou puder. Eu agradeço a todos vcs que lerem este email, sinceramente.

Obrigado,Gustavo.

______________________________

Doar faz bem e ajuda meu PAI !!!

Galera, seguinte, vou usar o CHUTAFOCA!!! pra um papo sério.Meu pai tá internado em São Paulo com um tipo de cancer raro *(linfoma não hodgkin)* no sangue que se alojou no cerébro e o estado dele é crítico, ele tá com uma hemorragia nasal e precisa de sangue e plaquetas pois seu organismo não está mais produzindo plaquetas, então qualquer machucadinho que possa vir a acontecer por causa dos tubos respiratórios, picada de agulha etc não cicatrizam.

Peço pra todo mundo que tiver condições que doe sangue, por favor, é só ir amanhã ou durante a semana no Hospital São Paulo (UNIFESP) na esquina da Rua Botucatu com Borges Lagoa, Vila Clementina, Mariana não sei bem, pertinho do metrô Santa Cruz e dizer que está doando para o paciente Claudio Vasques Belchior, que está na Hematologia leito 1211. Pode ser qualquer tipo sangüineo. Se não servir pro meu pai o sangue, pelo menos vai ter sangue lá pro resto dos pacientes que também estão precisando.

Obrigado mesmo!!!

Vinícius (Neneco-Krash Neo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.