quarta-feira, 31 de outubro de 2007

JetSet.

Aconteceu nesse fim de semana no Centro De Reintegração Social do Capão Redondo, a cerca de dois milhões de quilômetros do centro de Paris, a versão 2007 da Garota Jurema. E como nos anos anteriores, o carrinho de Pastel Do Alemão patrocinou a festa, com farta distribuição de beirinhas de pasteis e miguelaçao geral de suco de saquinho. O desfile contou com inscrição de meninas de todo estado, causando verdadeiro frisson entre as concorrentes. A eleita desse ano foi Crystal, que com seu charme, malevolência e nome de cerveja vagaba, conquistou todos os Pleissons do júri. Confira nas fotos.




O tumulto se deu quando as despeitadas Janaina HangLose e Bruna Surfistão alertaram a organização sobre a ridícula suspeita de que Crystal na verdade chama-se Samuel, fato veemente negado pela beldade:





- Viado é o meu caralho, aqui ó!



Desfeita a confusão, Crystal agradeceu emocionada a conquista do titulo e ofereceu uma noite de amor aos rapazes da platéia, rapazes esses que se evadiram em massa e desesperados do local:
- Achei meu pau no lixo não, mano!

Os interessados podem entrar no orkut de Crystal, a Garota Jurema 2007, e apreciar mais fotos de seu ensaio . Por sua conta e risco.


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16554358822963345285 Via VT


Bonus - Crystal peladona num quarto escuro. Note no canto esquerdo, o Capitão Nascimento (de roupa preta) pedindo pra sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.