sexta-feira, 9 de novembro de 2007



10 anos de um casamento heterossexual

Esse mês eu completo 10 anos de casado (no papel e religioso, namoro foi 3 anos), e digo a todos que estou muito feliz por ter chegado nessa marca. Porque na maioria dos casais, ficar casado por mais de 3 anos já é uma marca considerável. Tem casal que já volta da lua de mel de saco cheio e já querem anular o casamento com o padre (tem padre que cobra pra anular o casamento religioso. O Vaticano agradece).

Aqui vai 4 regras básicas para você ficar casado e fiel até que a morte os separe.


1- Diálogo
É a natureza da mulher falar muito. Geralmente elas falam 30 mil palavras por dia, 4x mais que os homens. Você não vai mudar isso, faz parte da natureza delas, elas precisam descarregar essas 30 mil palavras se não enlouquecem (dai o motivo das brigas fúteis:"Porra você não para de falar um minuto", "Seu insensível, bla, bla, bla"), então apenas escute e vá mudando os canais no controle remoto, e use expressões tipo : "sei", "claro", "hummm","haha","nossa","legal".

2- Sexo
Depois de casado você não vai mais fazer sexo todo dia como era no namoro, e isso é frustrante para os homens, e é ai que a maioria procura sexo fora do casamento. Porque existe essa necessidade animal de fazer sexo todo dia, é um instinto de milhares de anos, do tempo que o homem tinha várias mulheres e precisava povoar a Terra desabitada. Pra mulher casada sexo 1 vez por mês já basta, e acontece na hora de sua ovulação, onde o desejo se aflora. Uma única vez durante 30 dias ela vai estar excitada e você pode ser o mais patético e desprezível dos maridos, não se preocupe, ela vai te procurar, ou então de alguma forma, vai transar com alguém na rua ou no trabalho. Fique atento para os sinais (beliscada na bunda, excessos de mimos, ela comprando cerveja)

3- volante
As mulheres odeiam quando estão dirigindo e os homens ficam gritando com elas. Se por alguma razão não poder dirigir, tente não prestar atenção no trânsito e na maneira que ela tá dirigindo, ligue seu mp3 player no último volume e leia um jornal ou revista. Fique calmo e relaxe durante a longa viagem porque você não vai morrer, o índice de acidentes de trânsito com mulheres é muito baixo se comparado com dos motoristas masculinos. Isso é um fato estatístico e eu aceitei isso. É difícil e é primordial que você também aceite.

4- Futebol
Antes de casar, você deve explicar para sua futura esposa o seguinte: "Querida, eu preciso de 3 noites na semana livres. Isso é algo que nós homens precisamos para sobreviver. Preciso jogar meu futebol, preciso da minha sinuca e preciso do meu poker com os amigos. Só isso que te peço, os outros 4 dias eu sou seu". A mulher precisa saber que o homem a alguns anos atrás, era um caçador atrás do alimento. Hoje ele não precisa mais caçar e ir ao mato com uma lança atrás do alimento, existe chatíssimos supermercados e compras pela internet. O homem tem essa necessidade de ir atrás de algo, um desafio, algo que explore sua necessidade de competição, algo pra ele gastar sua testosterona acumulada. E se ela falar "Posso ir junto?". Diga "não". A mulher antigamente não acompanhava o homem nas perigosas caçadas, se fosse poderia ser abatida por alguma fera e também jamais poderia deixar as crias sozinhas na caverna. Por favor, algumas tradições milenares precisam ser respeitadas.


Se você não consegue seguir essas 4 regrinhas, então não case de jeito nenhum e muito menos tenha filhos. Casamento hoje em dia é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.